terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

                                                                                                                                    Silfos ou Sílfides - Estes elementais reinam no ar, nos ventos, sendo os que mais se assemelham aos anjos. Têm uma capacidade intelectual sensível, chegando a favorecer o homem na sua imaginação. São reconhecidamente belos, assumindo vários tons de violeta e de rosa. As lendas contam que são os sílfos que modelam as nuvens com suas brincadeiras, para embelezar o dia-a-dia do homem na Terra.

INVOCAÇÃO AOS SILFOS 

Eu vos saúdo, Silfos 
Que constituís a representação do ar e dos ventos, 
Portadores das mensagens para toda a terra, 
Eu deposito em vós a minha confiança, 
Pois meus pensamentos, são sempre positivos, 
Voltados para o amor de todas as coisas existentes. 
Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. 
Fazei deste pensamento, meu milagre! 
Mestres do ar, Eu vos saúdo, fraternamente. 
Amém.
 
 (IMAGENS DO GOOGLE).


[silfos-231x300.jpg]

Nenhum comentário:

Postar um comentário