domingo, 29 de abril de 2012

OS PRESENTES DAS FADAS...



O Amor por tudo que é Vivo, é inegavelmente a grande Ponte entre os Reinos Etérico e Mortal.

Uma vez comprovada a Sinceridade Humana neste sentido, as Fadas desenvolverão por seus Eleitos um Respeito e Lealdade inigualáveis.

Por outro lado, elas desprezarão com igual veemência a ambição e arrogância do Ser Humano que apresentar atitudes de negligência, infidelidade ou mesmo leviandade, em relação ao seu Próximo e à nossa querida Morada Mãe Terra.

Já para aqueles que cairem "literalmente" nas boas graças das Fadas, elas de tudo farão para os auxiliar com Alegria e Respeito Divinos, através de pequenas Bençãos que elas chamam de PRESENTES DE FADAS.



As Fadas adoram "Dar" Presentes pois sabem que o Universo trabalha por meio de trocas dinâmicas ou seja, dar é tão prazeirozo qto receber, e ambos são diferentes aspectos de um mesmo Fluxo. O Fluxo da Energia Universal.

Mas nós Seres Humanos precisamos também ter consciência deste Benéfico Fluxo da Energia Cósmica.

Portanto, se estivermos Espiritualmente preparados e abertos para este movimento ( o de Simplesmente Dar e Receber ), em breve as Fadinhas iniciarão a Materialização Amorosa deste Vínculo que com elas merecidamente estabelecermos.

Este vínculo surgirá naturalmente por meio da Conscientização Mútua, de que a Energia Universal deve sempre Fluir, mover-se de forma Equilibrada e Harmoniosa
.

Mas como descobrir que fomos eleitos por uma Fada, como reconhecermos que ela está a nos presentear? E ainda que tipos de Presentes Fadas costumam oferecer a nós Mortais ?



Os Espíritos da Natureza como as Fadas, estão sempre dispostos a nos ensinar como prestarmos a devida atenção às pequeninas, porém Divinamente grandiosas dádivas por Ele a nós oferecidas, através de nossa Mãe Terra.Mas para tanto, devemos Honrar sua Confiança em Nós e à Natureza Divina de todos os demais Seres Vivos. E de Coração juntos perseverarmos e agirmos na Abençoada Missão de mantermos com Amor e Humildade o Fluxo da Energia Universal. Pois é ele o Equilíbrio da Vida e de Tudo que Existe tanto no Reino Mortal, qto no Reino Etérico.


Vejamos então alguns Presentes típicos das Fadas aos seus Amados Mortais; presentes estes que tornar-se-ão bastante significativos ao Agraciado(a).

1- Ao caminhar algures, de súbito sentimos um delicioso aroma; este pode ser o Presente de uma Fada das Flores.

2- Em determinada ocasião recebemos inesperadamente um Cristal ou Pedra da alguém, que chegará até nós com palavras assim similares:

- Senti que tinha de dar-lhe isto, não sei por que, mas sei que lhe pertence!

3- Caminhando distraidamente encontramos a Pena de uma Ave ao chão. Sinal claro de que um Silfo está nos auxiliando a melhor sintonizarmo-nos com uma Fada do Ar.

4- Num momento de tristeza recebemos uma Flor ou uma Concha de alguém. Evidência de que uma Fada das Flores ou das Águas (uma Ondina), que muito nos Ama está nos ajudando a afastar a Melancolia de nosso Coração.


EXTRAÍDO DO BLOG DE LILLY ROSE  "CLICK DAS FADAS".

3 comentários:

  1. Arrasou menina!!! Nada como se sentir constantemente protegida pela verdadeira magia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez um vendedor de conchas na praia veio até mim e me deu uma concha de presente, mas antes disso ele olhou para mim e disse "vc é uma garota com um bom coração por isso vou lhe dar esta concha!". A concha eu tenho até hoje, é linda, grandona, meio salmão com branco e quando eu coloco perto do ouvido eu escuto o mar *-* eu me senti tão bem e feliz quando ele fez isso, depois ele foi embora e essa concha até hoje me faz bem só de eu olhar para ela!

    ResponderExcluir